cruroplastia

A cruroplastia é ideal para quem deseja coxas mais firmes e definidas. Com resultados visíveis, essa cirurgia melhora a autoestima, eliminando flacidez e excesso de pele. Transforme seu corpo hoje mesmo

A cruroplastia é uma cirurgia plástica para retirar o excesso de pele nas coxas, uma dermolipectomia das coxas na região interna, que visa retirar a flacidez de pele e melhorar os cantos das coxas.

A flacidez de pele nas coxas é causada muitas vezes após perda de peso excessiva, algum distúrbio hormonal que leve a flacidez de pele excessiva, uso de medicamentos de causem flacidez excessiva, após cirurgia bariátrica, entre outras causas.

A cirurgia de cruroplastia é indicada para aqueles paciente que se incomodam com a flacidez de coxa, apresentam atrito entre elas ao caminhar ou correr, apresentem ferimentos por atrito, dobras de pele com dermatites, acúmulo excessivo de gordura localizado associada com flacidez de pele, tudo isso visando um contorno da coxa adequada para o seu biotipo e melhorar a qualidade de vida.

A cruroplastia ou coxoplastia pode ser realizada junto com a lipoaspiração, esta oferece um refinamento maior a cirurgia, retira as gorduras localizadas, melhorando ainda mais os contornos da coxa de forma natural e mais harmônica.

Dentre as tecnologias que dispomos para a lipoaspiração estão a lipo ultrassônica (emulsifica e desprende a gordura), a vibrolipoaspiração (extrai as gorduras com menos trauma) e o jato de plasma renuvion (atua diminuindo a flacidez de pele, retração da pele e estimula da produção de colágeno).

As cicatrizes da coxoplastia são localizadas na região inguinal e continuando na face interna da coxa podendo ser em “l”, “t” ou apenas na região inguinal.

Para realizar a cruroplastia de coxas, o paciente necessita estar com ótima saúde, não ter um percentual de gordura alto (obesidade por exemplo), realizar adequadamente os exames pré-operatórios e ajustar as carências, realizar as avaliações pré-operatórias com os profissionais necessários (cirurgião plástico, anestesista, nutrólogo e clínico especialista).

A cirurgia necessita de segurança antes, durante e depois, assim exigem locais seguros como os hospitais de credenciamentos, pois, a saúde do paciente deve ser a prioridade.

A equipe de anestesiologia realiza sempre uma consulta pré-operatória onde indicará a melhor assistência anestésica para o paciente, entre as possibilidades de anestesia estão: anestesia geral, raquianestesia, anestesia peridural (estas duas últimas podem ser combinadas com sedação).

Após a cirurgia, precisa caminhar, realizar drenagens pós-operatória, utilizar a enoxaparina para prevenção de tromboembolismo e não realizar esforços físicos.

Nos cuidados pós-operatórios orientamos, também, a realização de drenagens pós-operatórias, do uso de malhas pós-cirúrgicas e placas modeladoras para prevenirem inchaços em demasia, ajudar na aderência da pele, modelar o contorno corporal, ressaltar o desenho de definição corporal, prevenir e retirar nódulos\fibrose, diminuir a dor pós-operatória, tudo isso para ter a melhor recuperação possível.

O retorno às atividades físicas é gradual a depender da evolução do pós-operatório, orientamos com 21 dias iniciar caminhadas, realizar musculação leve inicialmente após 30 dias e, com o tempo, vai aumentando a intensidade.

Estou nas Redes Sociais

Não adie mais seu sonho, entre em contato

Inicie seu sonho aqui